domingo, 6 de julho de 2008

Coming back to life

MEDO

Quero passar a ponte sem olhar para trás,
Sentir os teus passos para onde quer quer eu vá
Olhar-te nos olhos e saber que aqui estás

Naquele dia, naquela hora
Saber que te ia perder, saber que me ias deixar,
Medo de não ter dito tudo,
De não termos tido o tempo todo

Sentir que a vida é longa,
Mas o tempo é curto.
Sentir que tudo o que dissemos foi em vão.
Que o tempo nunca é suficiente para evitar a nossa mágoa.

Agora tudo é diferente, tudo mudou,
Tu ficaste e eu pude passar a ponte,
Porque sinto que me olhas de longe
Sem nunca me perder de vista,
Porque sei que não vais deixar que eu desista.

3 comentários:

ecosdamadrugada disse...

LINDISSIMO!!!!NAO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER A SENSAÇAO DE LER ESTE POEMA!!!PARABENS LINA MINHA AMIGA!!!!

Anónimo disse...

eu li este poema umas 3 vezes seguidas, mesmo agora, e realmente fez me arrepios, ah primeira nao percebi o que estava escondido, tambem porque sou um distraido por natureza, mas depois percebi o quanto o poema é profundo, no sentido de que é universal e especifico para cada pessoa, por isso é que toca kk um, fiquei mesmo impressionado, parabens!

José Alves disse...

"Sentir que a vida é longa, Mas o tempo é curto." grande verso. Poema excelente. Parabéns Grande Lina

 

O Caixotinho da Lina © 2008. Chaotic Soul :: Converted by Randomness