segunda-feira, 20 de outubro de 2008

"Se eu não morresse nunca! E eternamente buscasse e conseguisse a perfeição das coisas"

Pensamentos, pensamentos, pensamentos,
Só isso..
Já não há muita coisa que precise de fazer sentido...

Por mais que alguém queira explicar os porquês,
Eles acabam por surgir mais tarde
A razão que procuramos só aparece na altura certa

Porque é que precisamos de uma razão?
É preciso razão para existir?
É preciso razão para viver?, para escolher?..para morrer?
Chega de razões.. estou farta...
Chega de queixas.. estou farta...
Chega de tudo.. estou farta...
Só quero viver.. aproveitar.. descobrir

Ser feliz deixou de ser um objectivo se as pessoas não estão felizes
Ser feliz deixou de ser um objectivo se não há ninguém que me faça feliz
Ser feliz deixou de ser um objectivo se eu não fizer os outros felizes,
Se eu não alcançar os outros objectivos,
Se eu não cumprir com o que prometi a mim mesma, aos Outros, a Ele....

Deixei de ter problemas para acolher os dos outros, para ajudar os outros,
Para ouvir os outros, para perceber os outros..
Saber que os outros têm problemas faz-me sentir melhor???!!!! (vergonha...)
...Faz-me sentir que eu nem estou assim tão mal...

Sem comentários:

 

O Caixotinho da Lina © 2008. Chaotic Soul :: Converted by Randomness