sexta-feira, 23 de maio de 2008

Dor

É PARA LER RÁPIDO! Se lerem devagar não tem tanto efeito ;)


Alma magoada eternamente pela dor que não sara
Dor intensa e profunda que magoa o coração
Sangue que arde e queima por dentro
Sem aparente razão, causa, efeito
Sai de mim, sai, não te quero mais
Vai-te embora não voltes, não te quero mais
Mas sei que voltas e quero que voltes
Quero que voltes pa dentro de mim porque sem ti não sou nada
A dor que faz viver
A dor que faz sentir
Escrever.....
Pensar, lamentar, corrigir
Ai, dor que sinto
Ai dor que quero e não quero
Vai e volta
Mas deixa-me só um bocadinho
Quando não estás sou só eu
Quando estás também sou só eu..
E tu, mas tu és eu
Mas só um bocadinho
Volta...nem que seja só um bocadinho
Porque quero sentir que sinto
Quero sentir que lamento,
Arrependimento.
Arrepender do arrependimento, da dor , do lamento do sentir, do viver, do ser......
Afinal quem é?
É a dor...a que vai e volta
Vai porque quer, volta porque quer, porque quero
Porque preciso
Porque preciso de sentir que sinto a vida a passar,
Viver sentir,
Sentir viver a vida que sinto sem dor
E com dor,
A dor que volta e eu sinto
E eu sinto que senti a dor que voltou.

Não percebo,
Mas percebi,
No momento,
No arrependimento
Confuso??? talvez...
Mas é a dor, a que vai e volta porque quer
E quero e não quero,
Mas quero sim!!!!
Não sei, talvez não...talvez sim
SAI! SAI! SAI!,
Sabes que queres sair, ou não???
Talvez voltar??
Porque não??? porque sim????
Talvez sim, talvez não..
Quem sabe,
Não interessa.
Desde que seja a dor,
A dor que faz viver e morrer, passar e lamentar.....

Sem comentários:

 

O Caixotinho da Lina © 2008. Chaotic Soul :: Converted by Randomness